[Talk-br] Fotos Áereas e Ortofotos do IBGE no Openstreetmap

Vitor George vitor.george em gmail.com
Terça Janeiro 5 00:05:35 GMT 2010

Olá,

A princípio os dados gerados pelo IBGE são de domínio público. As fotos
especificamente eu não sei, mas acredito que também sejam. De qualquer
maneira é só entrar em contato.

Eu acho que estas fotos são muito úteis para mapear o interior do Brasil,
pois parecem que tem mais resolução das disponíveis atualmente.

Abs
Vitor