[Talk-br] B250C - Atualização do Grid - 11/01/2010

Vitor George vitor.george em gmail.com
Segunda Janeiro 11 19:14:01 GMT 2010

Não marquei exatamente o horário, mas deve ser sido umas oito horas, pelo
menos. Na verdade isto não está sendo um problema, porque deixo rodando e
esqueço. Talvez quando tivermos 250 cidades ficará impraticável, não sei.