[Talk-br] B250C - Atualização do Grid - 11/01/2010

Flávio Henrique yoshimit em gmail.com
Segunda Janeiro 11 19:20:14 GMT 2010

pois é...
com a minha grid (as cidades de Goiás - 246 municípios) levei 13 horas pra
atualizar, utilizando o script ruby.
com o Travelling Salesman até desisti.

Flávio Henrique

"There are only 10 types of people in the world: Those who understand
binary, and those who don't"