[Talk-br] Status dos Projetos OSM-br (18/01/2010)

Bráulio Bezerra da Silva brauliobezerra em gmail.com
Quinta Janeiro 21 17:54:22 GMT 2010

Não que eu saiba. Mas de qualquer forma dá pra salvar a página HTML,
escrever as traduções num arquivo de texto e depois, quando estiver
conectado, Ctrl+C Ctrl+V em cada mensagem traduzida. Tem o problema de
talvez traduzir o que alguém já traduziu nesse meio tempo, mas o arquivo .po
também teria esse problema.

ps.: traduzi a página principal do JOSM [1], mas infelizmente não entra nela
automaticamente (se baseando nas preferências do browser).

[1] http://josm.openstreetmap.de/wiki/Pt%3AWikiStart