[Talk-br] Relatório Semanal: 26/01/2010

Flávio Henrique yoshimit em gmail.com
Quarta Janeiro 27 15:40:31 GMT 2010

Pessoal, há, ainda, o site do IBGE com várias informações de todos os
municípios do Brasil. Inclusive com coordenadas.

http://goo.gl/o9cE

Eu estou parado nas correções das vias de Goiás, pois estou em fase final de
um longo estudo. Tão logo eu termine (daqui umas duas semanas) eu voltarei a
olhar as vias de Goiás.

A paz!

Flávio Henrique