[Talk-br] Relatório Semanal: 26/01/2010

Diogo diogownunes2004 em yahoo.com.br
Quarta Janeiro 27 14:24:38 GMT 2010

Uma sugestão: Já que estamos falando de mapear as cidades maiores, o que acham de mapear as cidades onde o Google Maps/outros mapas não oferecem um bom suporte ? Assim o OSM complementaria e se diferenciaria das propostas atuais.

Também acho que é necessário mapear as cidades maiores, mas o esforço acaba sendo maior também, o que acaba demorando mais.

Um abraço,

Diogo