[Talk-br] Relatório Semanal: 26/01/2010

Vitor George vitor.george em gmail.com
Quarta Janeiro 27 15:46:02 GMT 2010

Eu acho que mapear ou não cidade menores vai depender do nosso esforço de
atrair mapeadores para estas cidades. Numa próxima etapa do B250C a gente
pode avançar para conectar todas as cidades do Brasil, mas temos que, no
mínimo, mapear as cidades maiores, porque elas funcionam com elo entre as
outras cidades.

Um grande problema de mapear o interior do Brasil é a qualidade das imagens
de satélite. Claro que é importante mapear em campo, mas eu creio que estas
cidades deverão pouca disponibilidade de mapeadores, e assim poderíamos
ajudar mapeando remotamente.

Eu gostaria de investir um pouco do meu tempo depois para ver se conseguimos
com o INPE, Embrapa ou outro orgão para conseguirmos imagens de alta
resolução destas cidades, e aí mapear em cima.

Abs,
Vitor