[Talk-br] Novo Mapas Livres?

vitor vitor.george em gmail.com
Sábado Setembro 25 16:07:11 BST 2010

Olá Alexandre,

É claro que seria legal ter um serviço de rotas aberto para o Brasil. Mas eu
deixaria este trabalho para a Mapquest e a Cloudmade, que tem mais condições
de competir com o Google Maps. Nesta semana a Mapquest expandiu o seu
serviço de rotas aberto, e pode ser que façam isso no Brasil também. Vejam o
link: http://goo.gl/hzI8

Com certeza devemos registrar o openstreetmap.org.br. Se alguém tiver CNPJ
de OSCIP (acho que isso é necessário), vá em frente.

Acredito que oferecendo serviços úteis, como download de mapas para GPS e um
fórum ou um Q&A para os usuários, acho que o Page Rank vai aumentar
naturalmente.

Abraços,
Vitor