[Talk-br] Fwd: Vídeos da 3 Jornadas LAC - duas oficinas do dia 11 já na web

Fernando Avena fernando.avena em gmail.com
Segunda Dezembro 12 18:23:26 GMT 2011

sei que não josm, mas creio que pode ser útil ai pra quem não conhece o
gvsig (  http://www.gvsig.org/web/ ) e queria conhecer

De: Fernando Avena <fernando.avena em gmail.com>
Data: 12 de dezembro de 2011 16:21
Assunto: Vídeos da 3 Jornadas LAC - duas oficinas do dia 11 já na web
Para: Lista de emails da Comunidade gvSIG-BR <gvsig_br em lists.gvsig.org>

Ola a todos da comunidade GvSIG Brasil.

então estou publicando já alguns vídeos da 3as Jornadas da América Latina e
do Caribe de gvSIG

http://www.youtube.com/playlist?list=PLA86A3FE0F8B669D6

ai vai ser playlist onde vai ter todos os vídeos organizados.

no momento tem oficina de manha e tarde do dia 11. o que já deu umas 5horas
pra ver.

estou agora e um tempo maior pra fazer os trechos de cada apresentação ->
http://www.gvsig.org/web/community/events/jornadas-lac/2011/programa

espero logo colocar tudo no ar.

Creio que os vídeos pode ser muito útil a outros, pra mim foi e vai ser.

Obrigado a todos que organizaram o evento e boas ideias que acabamos tendo
cada um.