[Talk-br] como simplificar/juntar caminhos/ruas com dados ja existentes

Fernando Avena fernando.avena em gmail.com
Quinta Dezembro 15 19:20:23 GMT 2011

opa pessoal

então tenho duvida que seguinte, baixo os dados que tem on-line no osm....e
coloco em outra camada dados de gps (gpx), ai converto o gpx pra camada de
dados.

ai blz tenho camada2 com dados vindo do osm, e tenho a camada1 com dados do
gps.

ai acontece de alguns trechos de rodovias ou ruas, ter já dados da estrada
e eu ter em outra camada dados via gps que esta melhor.

tem como eu combinar camadas (isso sei que possível fazer), mas hora de
combinar, informar que aquele trecho da estrada que com dados via ibge, ele
se alinhe e combine/fique junto com o caminho que tenho via gps.

pois acabo perdendo muito tempo as vezes removendo trechos de estadas e
salvando o nome e outras info e tendo que informar na camada de dados pego
com gps. e depois combinando as camadas e depois unindo os trechos de
estradas com dados do osm com dados do gps.

não teria como alinhar/juntar e virar uma via só.

sei que possível selecionar as duas vias....mas combinar pra virar
uma só não consegui.