[Talk-br] como simplificar/juntar caminhos/ruas com dados ja existentes

Claudomiro Nascimento Junior claudomiro em claudomiro.com
Quinta Dezembro 15 20:02:46 GMT 2011

Os pontos "brutos" do gps NÃO são bons o suficiente para serem importados
como nós do mapa.

As trilhas GPS devem servir como uma camada de referência para a edição.