[Talk-br] como simplificar/juntar caminhos/ruas com dados ja existentes

Fernando Avena fernando.avena em gmail.com
Quinta Dezembro 15 20:26:21 GMT 2011

Em 15 de dezembro de 2011 17:54, Leandro Motta Barros
<lmb em stackedboxes.org>escreveu:

> Olá!
>
> Se tem como fazer isso eu não sei, mas acho que na maioria dos casos
> isso não daria bons resultados. Eu acho os dados brutos do GPS "sujos
> demais" (exemplo simples: uma linha reta pode ser descrita com apenas
> dois pontos; nos dados de GPS pode haver vários pontos intermediários
> que não acrescentam informação nenhuma).

problema que não estou com umas vias com retas...tem muitas curvas e de
terra compactada.

a que tinha removi, pois era cheia de retas doidas...a do gps muito mais
arredonda. e ficando mais coerente se usar um google earth pra ver.

> Pela minha experiência pessoal, o tempo de "desenhar" as vias é
> relativamente pequeno (comparado com o tempo de colocar os devidos
> tags), então sempre uso a camada GPX apenas como referência.
>
> desenhar, tenho usado mais pra fazer o prédios, escolas, igrejas e praças.

e não tenho como utilizar muito pois se no josm usar como imagem de junto o
bing ou yahoo no lugar do vale do ribeira em sp... só vejo o verde da mata
e com qualidade horrível e antiga.

e fazendo com moradores uma caminhos mais corretos.