[Talk-br] Evitar e corrigir alterações indevidas

Leandro Motta Barros lmb em stackedboxes.org
Terça Dezembro 20 11:30:39 GMT 2011

Olá!

O OWL (OpenStreetMap Watch List) permite gerar feeds (RSS/ATOM) com as
mudanças feitas numa área selecionada.

Eu uso faz um bom tempo para monitorar a minha cidade e tem funcionado bem.

http://matt.dev.openstreetmap.org/owl_viewer

LMB