[Talk-br] Evitar e corrigir alterações indevidas

Jose Carlos Medeiros jose em psabs.com.br
Terça Dezembro 20 10:51:32 GMT 2011

Ola Pessoal,

Existe alguma forma de cadastrar uma região para ser monitorada? Explico.
Depois de você mapear uma região ou bairro, e alguém alterar
incorretamente, como eu poderei saber? Pode ser que para passar nesta rua
eu leve bastante tempo e até la o mapa ficará errado.

Eu contribui um tempo para o projeto "Waze" e la cada um ficava responsável
por uma região, claro, outros poderiam alterar, mas o responsável recebia
um aviso, para que pudesse verificar.
Existe alguma coisa do tipo para o OSM?

[]'s
José Carlos