[Talk-br] Aumento de Colaboradores no Brasil?

Jose Carlos Medeiros jose em psabs.com.br
Terça Dezembro 20 19:54:41 GMT 2011

Eu notei, realmente SP esta ficando bem detalhada.
Eu tinha editado algumas ruas de onde eu morava e la não tinha muita coisa,
agora fui dar uma olhada e tem um monte de ruas com nome e tal.

Em breve vai ficar ótimo utilizar com o GPS :)

[]'s
José Carlos