[Talk-br] Aumento de Colaboradores no Brasil?

Djavan Fagundes djavan em comum.org
Quinta Dezembro 29 16:49:02 GMT 2011

Em Ter, 2011-12-20 às 17:54 -0200, Jose Carlos Medeiros escreveu:

> Eu notei, realmente SP esta ficando bem detalhada.
> Eu tinha editado algumas ruas de onde eu morava e la não tinha muita
> coisa, agora fui dar uma olhada e tem um monte de ruas com nome e tal.
>
> Em breve vai ficar ótimo utilizar com o GPS :)

Em BH sempre aparece gente nova, mapeia uma área e depois some, sempre
mando um email pra pessoa que passa a contribuir muito, pra conhecer,
saber as motivações, etc. Fiquei sabendo de umas 2 pessoas que estavam
fazendo isso a trabalho, já que as ruas precisavam ter nome para que
pudessem usar o OSM e não o Maps.

Djavan