[Talk-br] Dados dos Correios são públicos?

Jose Carlos Medeiros jose em psabs.com.br
Quarta Dezembro 21 21:20:15 GMT 2011

Arlete,

Não entendi bem como os CEPs poderiam te ajudar?
Cada rua no campus tem um cep distinto?

No outro email, e pesquisando mais a fundo, vi que se utilizarmos os dados
da base dos Correios, estaremos infringindo a licença deles, pois a base é
paga.
Conforme link:
http://www.correios.com.br/produtosaz/produto.cfm?id=5A62B08B-BCDF-F196-9C2C56EBD38EAC91