[Talk-br] Dados dos Correios são públicos?

Arlete Meneguette arletemeneguette em gmail.com
Quarta Dezembro 21 23:46:15 GMT 2011

Arlindo
Concordo com vc, não podemos importar os dados dos Correios no OSM.
Mas quais são as bases oficiais que podemos importar e que nos
forneçam o detalhamento necessário e confiável ?
Os dados do Censo 2010 do IBGE estão disponíveis em formato SHP em
LatLong Sirgas2000.
Mas o máximo de detalhe que já consegui foi ao nível do setor censitário:
https://sites.google.com/site/arletemeneguette/kml/SP-Presidente_Prudente.kml?attredirects=0&d=1
Arlete