[Talk-br] Dados dos Correios são públicos?

Arlete Meneguette arletemeneguette em gmail.com
Terça Dezembro 20 23:14:50 GMT 2011

Oi,  José Carlos
Eu gostaria de fazer um teste com a base antiga dos Correios,
comparando com a base que produzi para minha área de estudo em
Presidente Prudente.
Como posso ter acesso a ela ?
Arlete