[Talk-br] Dados dos Correios são públicos?

Jose Carlos Medeiros jose em psabs.com.br
Quinta Dezembro 22 11:09:27 GMT 2011

O pessoal da ceplivre respondeu o meu email.
Eles tem uma base que não é a dos Correios, é uma base compilada com
informações públicas, creio que não tenha todos os CEPs do Brasil.
Eles não vendem a base, o que pode ser feito é consultas online e não
existe restrição quanto aos dados, posso utilizar para o que quiser, não é
como os Correios que avisam que a consulta é apenas para envio de cartas.
E existe o pacote de consultas, 15 por dia é de graça, e tem uma tabelinha,
caso queira consultar mais CEPs por dia.

Neste caso, esta base poderia ser utilizada? O que precisaria de documento
falando que os dados podem ser utilizados?

[]'s
José Carlos