[Talk-br] Duvida Public GPS traces

Leandro Motta Barros lmbarros em gmail.com
Quinta Fevereiro 3 12:19:17 GMT 2011

2011/2/2 David Kurka <david.kurka em gmail.com>:

> a melhor forma de identificar isso, é através da tag source, certo?
>
> logo, ruas com tag source=gps devem ter prioridade à source=gps?

Er, prá mim, source=gps é a mesma coisa que source=gps ;-P

OK, sério agora: acho que o pessoal já respondeu aí, mas o que eu
também costumo fazer é colocar source=survey nas vias por onde eu
passei com GPS e gravador. (Muitas vezes uso "survey" junto com outras
fontes, como "source=survey, Bing, IBGE")

> eu também acho bem divertido... eu tava quase terminando de andar de
> bicicleta por todas as ruas de barão geraldo (distrito de Campinas), quando
> chegaram as imagens do bing... :)
> agora deu mais preguiça de continuar... OSM faz bem pra saude! :)

;-)

LMB