[Talk-br] condominios fechados

Arlete Meneguette arletemeneguette em gmail.com
Terça Fevereiro 15 20:39:01 GMT 2011

Djavan
Grata pelos esclarecimentos.
Estou ainda aprendendo a usar o Potlatch  2 e o  JOSM.
Por enquanto apenas inseri pictogramas sobre a base existente para
representar os POIs na Unesp - campus de P. Prudente.
A imagem disponível no OSM tem muitas nuvens e não sei quando haverá
outra mais recente sem tantas nuvens.
Utilizando equipamentos topográficos e geodésicos, mapeei a área com
meus alunos de Engenharia Cartográfica.
Converti os arquivos de DWG para GPX e OSM.
Tentei fazer upload desses dados e deu erro, talvez tenha que editar
os arquivos.
Por outro lado há áreas em Presidente Prudente sem tantas nuvens na
imagem de satélite, mas cobrem condomínios fechados.
Gostaria de saber se existe alguma restrição com relação a
disponibilização de dados sobre esses locais, pois eles não aparecem
nas plataformas que mencionei no email anterior.
Um abraço !
Arlete