[Talk-br] Importação dos dados da prefeitura de Goiânia

Flávio Henrique yoshimit em gmail.com
Quarta Janeiro 5 05:28:50 GMT 2011

Pessoal, boa noite!

Como os dados de Goiânia são relativamente completos, ao tratá-los
deparei-me com a seguinte dúvida: devo dividir as vias por bairro?

É que as vias possuem a informação do bairro ao qual elas pertencem. Como há
vias que passam por vários bairros, devo ter um segmento de via para cada
bairro e colocar o nome do bairro em alguma tag (se é que tag para bairro
existe - se sim, favor me informar) ? Informar o bairro faz diferença para
roteamento? Ou devo deixar apenas uma via, independente dos bairros que ela
atravessa?

O que acham?

Flávio Henrique