[Talk-br] Fwd: [HOT] HOT Activation in response to Floods in Brazil

Samuel Vale srcvale em minaslivre.org
Quinta Janeiro 13 16:13:58 GMT 2011

On Qui, 2011-01-13 at 14:02 -0200, Claudomiro Nascimento Junior wrote:
> A area tem boa cobertura de imagens. Acho que um esforço coordenado
> nosso poderia completar o traçado das areas atingidas em poucas
> horas.
>

> O ideal é ter um canal de chat/IRC aberto pra os envolvidos pra
> prevenir conflitos (como foi feito ano passado em Alagoas)

Tem sempre alguém no xmpp:osm em conference.jabber-br.org . É acessível por
contas XMPP de qualquer servidor, inclusive o do Google. Acessando
https://jabber-br.org há uma interface web para acessar a sala.

Talvez um primeiro passo seja colocar uma página no wiki, eu não sei
exatamente onde ficam as áreas atingidas, talvez mais pessoas também não
saibam.

Abraço,
--
Samuel Vale <srcvale em minaslivre.org>