[Talk-br] Fwd: [HOT] HOT Activation in response to Floods in Brazil

Claudomiro Nascimento Junior claudomiro em claudomiro.com
Quinta Janeiro 13 22:04:38 GMT 2011

Fiz uma página "mínima" com links pra as áreas atingidas.

http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Pt-br:2011_Rio_de_Janeiro_Flooding

Numa segunda olhada com mais atenção, nota-se que só a região de Petrópolis
está coberta pelas imagens de alta resolução.

Samuel, na pagina que vc passou não tem "osm" na lista de salas de
conferência.