[Talk-br] Imagens Aéreas do Estado de Minas Gerais

enqd enqd em ymail.com
Segunda Junho 13 22:33:58 BST 2011

Olá Pessoal,

Tem alguém que mora em Belo Horizonte aqui na lista? recebi um email do IEF
que para receber as imagens aéreas de Minas Gerais, deve seguir o seguinte
procedimento (resposta que me foi dada):

Como não dispomos de mídias estamos solicitando que o demandante traga sua
> própria midia.
> Isto, no momento da solicitação e ao informar a área de interesse, o
> atendente irá verificar o espaço necessário e informar ao solicitante para
> agendar a execução da cópia.
>

> Atenciosamente, Waldir J. Melo
>

> Gerência de Monitoramento da Cobertura Florestal e da Biodiversidade
> Diretoria de Pesquisa e Proteção à Biodiversidade
> Instituto Estadual de Florestas - IEF
> Edifício Minas (Andar 01 - Ala Par 01-084)
> Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves
> 31 3915-1523
> 31 3915-1528

Seria muito interessante alguém requisitar esse material pessoalmente, pois
acredito que ainda irão demorar bastante para divulgar os arquivos nos seus
respectivos sites.