[Talk-br] Imagens Aéreas do Estado de Minas Gerais

Samuel Vale srcvale em minaslivre.org
Terça Junho 14 00:58:04 BST 2011

On Seg, 2011-06-13 at 18:33 -0300, enqd wrote:
> Olá Pessoal,
>

> Tem alguém que mora em Belo Horizonte aqui na lista? recebi um email
> do IEF que para receber as imagens aéreas de Minas Gerais, deve seguir
> o seguinte procedimento (resposta que me foi dada):
>

>         Como não dispomos de mídias estamos solicitando que o
>         demandante traga sua própria midia.
>         Isto, no momento da solicitação e ao informar a área de
>         interesse, o atendente irá verificar o espaço necessário e
>         informar ao solicitante para agendar a execução da cópia.
>
>         Atenciosamente, Waldir J. Melo
>
>         Gerência de Monitoramento da Cobertura Florestal e da
> [...]

Nossa, tinha até me esquecido desse material. Posso ir até lá. Estou
relativamente perto, vou entrar em contato com o sr. Waldir para agendar
e ver o tamanho dessas imagens. Se não for algo grande demais, posso
tentar colocar em um servidor.

Ligarei pra eles na terça ou quarta, e vamos trocando e-mails.

Abraço,
--
Samuel Vale <srcvale em minaslivre.org>