[Talk-br] Apresentando-me

Aun Yngve Johnsen lists em gimnechiske.org
Quinta Junho 16 00:27:24 BST 2011

Também se tem smartphone poder utilizar Mapzen POI Collector, mas e limitada para pontos de interesas (tipo restaurantes, hoteis, lojas, ponto de onibus) ou também http://mapzen.cloudmade.com/ Mapzen online editor

Mapzen POI Collector e tao fazil usar, mas nao poder adicionar muito informacao. Eu so inicio com este programa no meu iPad hoje, porque viajando bastante, e OSM faltando informacao no tudos cantos :)

Aun Y. Johnsen
Sent from my iPad