[Talk-br] Apresentando-me

vitor vitor.george em gmail.com
Quinta Junho 16 00:54:16 BST 2011

Oi Daniel,

As ferramentas tem diferentes curvas de aprendizado, sendo o JOSM a
ferramenta mais difícil e também mais poderosa de usar.

Qualquer dúvida, poste aqui ou no ajuda.mapaslivres.org.

Eu fiz umas edições a partir de imagens de satélite perto de Fortaleza para
corrigir rotas do Brasil 5500 (http://mapaslivres.org/brasil5500.html), mas
com certeza você pode editá-las com muito mais propriedade.

Abs,
Vitor