[Talk-br] Apresentando-me

Daniel Bessa politik1 em gmail.com
Quinta Junho 16 00:26:55 BST 2011

Obrigado Claudomiro.

Alexandre, como comecei a usar agora, ainda não estou sentindo muita
falta de recursos. O Potlatch é bem intuitivo!
Mas já instalei o JOSM e consegui importar um GPX! Se for como você
falou, já me considero um vitorioso! hehe.

Att,
*Daniel Bessa*
http://coldlemon.wordpress.com
http://identi.ca/coldlemon