[Talk-br] Estados com nomes diferentes em algumas cidades.

vitor vitor.george em gmail.com
Domingo Junho 26 20:46:42 BST 2011

Acabei de acertar a relacao do municipio. Como o nominatim encontrou uma
relacao quebrada, ele deve ter usado a capital ou fronteira mais proxima,
que eu acho que é Alagoas. Vamos ver se agora aparece corretamente.

Lucio, voce pode seguir mapeando e ajustando conexoes, porque é apenas um
problema de referencia.

Qualquer dúvida fale com a gente.

Abs
Vitor