[Talk-br] Imagens Aéreas do Estado de Minas Gerais

Samuel Vale srcvale em minaslivre.org
Terça Junho 28 15:26:59 BST 2011

On Ter, 2011-06-21 at 18:18 -0500, vitor wrote:
> Olá,
>

> Vocês sabem a resolução e se a cobertura de nuvens está ok? Em Alagoas
> a gente até conseguiu algumas imagens, mas tivemos dificuldade em
> usá-las por causa disso.

Oi Vitor,

Não sei, não vi sequer uma amostra. Pras essas poucas imagens, vamos
pedir as 3 coberturas pra ver como estão.

> Eu também acho que é melhor focar nas cidades que não temos imagens no
> Bing/Yahoo/etc, e que tenham pelo menos 1 mapeador. Desta maneira não
> teríamos desperdício de espaço e esforço.

Vou dar uma olhada no mapa para incluir mais alguma que haja alguma
atividade.

Abraço,
--
Samuel Vale <srcvale em minaslivre.org>