[Talk-br] Imagens Aéreas do Estado de Minas Gerais

teste enqd em ymail.com
Quarta Junho 29 00:00:46 BST 2011

Valeu Samuel, estamos no aguardo. Em relação a banda para enviar os
arquivos, vc acha que dá para finalizar o upload em quanto tempo? O limite é
em relação ao provedor? Tem limite de upload por mês? Desculpe pela pergunta
leiga.