[Talk-br] Incitação ao bugcídio

Guilherme Dagostin Donadel gdonadel em gmail.com
Terça Maio 3 14:12:07 BST 2011

Olá,
Se voce chegou ate Criciúma deve ter encontrado as vias que eu mapiei
mas nao coloquei as tag por faz de tempo, aos poucos eu estou
organizando essa regiao sul de SC.
mas bom saber quer existe esse plugin keepright, nao conhecia. obrigado