[Talk-br] Bairros no mapa.

Gerald Weber gweberbh em gmail.com
Quarta Dezembro 19 16:20:47 GMT 2012

Depende um pouco o nível do zoom também, no zoom mais alto (zoom=18) minha
experiência é que demora minutos para atualizar.

Já para pouco zoom (tipo zoom=12) a atualizão é muito demorada (semanas),
veja aqui
http://www.openstreetmap.org/?lat=-20.4912&lon=-46.1474&zoom=12&layers=M e
brinque com o zoom

abraço