[Talk-br] criar mapa com icons no openstreet...

vitor vitor.george em gmail.com
Terça Julho 17 19:22:14 BST 2012

Olá Boaventura,

Legal que você quer migrar para o OpenStreetMap. Um bom lugar para
conseguir informações gerais de migração é o switch2osm.org.

No caso específico da sua aplicação, sugiro que pesquise sobre o Ushahidi,
que é uma plataforma de mapeamento aberto que permite a utilização de mapas
base do OpenStreetMap:

http://ushahidi.com/products/ushahidi-platform

É bem parecido com o que você está fazendo.

Qualquer dúvida estamos por aqui!

Abs,

Vitor George
mapaslivres.org