[Talk-br] criar mapa com icons no openstreet...

Boaventura Monjane boa.monjane em gmail.com
Quarta Julho 18 10:28:19 BST 2012

Caro Vitor,

Obrigado pela sua resposta.
Estava a ver o Ushahidi - parece-me uma plataforma interessante - mas vejo
que num maapa exemplo criado para a mesma finalidade que eu quero usa o
Googlemaps. É justamente isto que pretendo evitar. Usar os satelites do
Google e a sua plataforma.

Avisa-me se estou a falar coisas sem sentido!

Obrigado

Boa