[Talk-br] Importaçao do mapeamento sistemático do IBGE

Vitor Sessak vitor1001 em gmail.com
Domingo Junho 3 14:55:56 BST 2012

Bom dia a todos,

Pesquisando um pouco nos arquivos desta lista de discussão, eu pude ver
que a comunidade OSM já importou vários dados do IBGE. Apesar disto, eu
ainda não achei nenhuma discussão sobre a importação dos dados em [1],
apesar deles serem bem interessantes pra comunidade (bem detalhados e
contendo várias regiões bem pouco mapeadas pelo OSM). Existe alguma
razão para isso ou é so que nenhum voluntário se lançou ainda nesta tarefa?

Obrigado,
Vitor

[1] ftp://geoftp.ibge.gov.br/mapeamento_sistematico