[Talk-br] Importaçao do mapeamento sistemático do IBGE

Claudomiro Nascimento Junior claudomiro em claudomiro.com
Domingo Junho 3 15:21:14 BST 2012

Legal Vitor,

Parecem quem tem muitos dados recentes, publicados nesse ano. São dados
muito mais precisos do que usamos em 2008-2009. por exemplo, essa base
25000:1 para o estado do Rio de Janeiro (
ftp://geoftp.ibge.gov.br/mapeamento_sistematico/base_vetorial_continua_escala_25mil/)
tem precisão de metros.

Pessoalmente, acho que importações em larga escala devem ser bem estudadas
e executadas com bastante cuidado, mas sempre podemos usar esses dados em
camadas de referência nos editores para melhorar as áreas que estamos
interessados.

[]s