[Talk-br] Importaçao do mapeamento sistemático do IBGE

Vitor Sessak vitor1001 em gmail.com
Quinta Junho 7 19:20:44 BST 2012

Ola a todos,

Eu fiz uma primeira tentativa de importar os novos dados do IBGE [1]. Eu
usei principalmente ogr2ogr pra fusionar as camadas e ogr2osm para
converter para o formato OSM. Num primeiro tempo, eu pretendo importar
apenas as estradas, rodovias e trilhas. Depois, os outros POI podem ser
importados independentemente.

Eu gostaria de saber se vocês tem alguma sugestão/feedback sobre esse
exemplo. Eu tentei converter os tags corretamente. Se ninguém tiver
nenhuma critica ou sugestão, eu vou por uma pagina na wiki pra coordenar
a importação manual das diferentes áreas.

[]'s
-Vitor

[1] http://sites.google.com/site/vsessak/estradas.osm.gz