[Talk-br] Importaçao do mapeamento sistemático do IBGE

Vitor Sessak vitor1001 em gmail.com
Domingo Junho 3 18:09:35 BST 2012

Ola Claudomiro,

Eu concordo plenamente que uma importação deste tamanho tem que ser
feito com muito cuidado (e talvez parcialmente a mão para evitar de
sobrescrever o trabalho dos voluntários).

Qual seria a primeira etapa desta importação? Escrever um script para
converter as propriedades dos caminhos para o formato do OSM e adicionar
"source=IBGE"? Ou esses scripts ja foram escritos em 2008?

[]s,
-Vitor