[Talk-br] Procura-se voluntários para importação IBGE

Vitor Sessak vitor1001 em gmail.com
Terça Junho 12 17:51:37 BST 2012

Oi Claudio,

Para achar qual pedaço do mapa contém Teresópolis, eu tomei coragem e
abri todos os fragmentos que eu preparei no JOSM ao mesmo tempo. Fazendo
isso, eu descobri que o IBGE ainda não terminou de mapear essa area (até
agora foi feito mais ou menos 1/4 do estado, bastante em volta de Cabo
Frio). As partes mais próximas de Teresópolis que tem é uns 15 km ao sul
da cidade. Ainda te interessa?

-Vitor