[Talk-br] Procura-se voluntários para importação IBGE

Vitor Sessak vitor1001 em gmail.com
Terça Junho 12 18:23:00 BST 2012

Olá,

Obrigado por avisar que alguns arquivos precisam ser simplificados. Os
que eu tinha olhado não precisavam, logo eu conclui precipitadamente que
todos estavam bons.

A idéia do Aun de usar o JOSM funciona muito bem, mas eu gostaria de
alguma coisa que eu pudesse automatizar, logo eu usei o "--simplify" do
ogr2ogr e também deu certo (eu olhei no JOSM e a qualidade continua boa).

Eu troquei todos os arquivos pelas versões simplificadas. De fato o
tamanho diminuiu bastante.

[]'s
-Vitor