[Talk-br] Procura-se voluntários para importação IBGE

Vitor Sessak vitor1001 em gmail.com
Quinta Junho 14 16:18:34 BST 2012

Eu dei uma olhada melhor nessa regiao, e eu vi que os mapas do RS sao
bem menos precisos que os do Rio. Entao vale a pena ter mais cuidado na
hora de importar (inclusive dar uma boa olhada no Bing), principalmente
pras estradinhas pequenas...