[Talk-br] Procura-se voluntários para importação IBGE

Vitor Sessak vitor1001 em gmail.com
Sexta Junho 15 13:11:45 BST 2012

Oi Djavan,

Infelizmente, não há dados bem precisos para a região de BH. Tudo o que
eu achei foi dados com uma precisão média. Logo, o que eu falei pro
Cláudio sobre Teresópolis é valido também para esses dados:

> [...]
> que os do RS, mas menos que os do RJ. Como se trata de cidade, um erro de 10 metros
 > pode fazer alguém se confundir de quarteirão, então não são dados
bons o suficiente
> para ser importados na sua totalidade. Por outro lado, eu diria que usar esses dados
> como "matéria-prima" é mais fácil do que fazer tudo a mão usando o Bing: várias
> estradas estão boas o suficiente para ser importadas sem modificação e outras so
> precisa mudar um pedaço pequeno (mas algumas estão completamente erradas).

O arquivos são:

http://sites.google.com/site/vsessak/belo_horizonte.osm.bz2
http://sites.google.com/site/vsessak/cachoeira_dos_macacos.osm.bz2
http://sites.google.com/site/vsessak/caete.osm.bz2
http://sites.google.com/site/vsessak/contagem.osm.bz2
http://sites.google.com/site/vsessak/esmeraldas.osm.bz2
http://sites.google.com/site/vsessak/jabuticabas.osm.bz2
http://sites.google.com/site/vsessak/lagoa_santa.osm.bz2
http://sites.google.com/site/vsessak/pedro_leopoldo.osm.bz2

[]'s, e espero que esses dados te sejam uteis,
-Vitor