[Talk-br] Classificação de vias

Flavio Bello Fialho bello em cnpuv.embrapa.br
Sexta Junho 15 14:52:36 BST 2012

Nada é nunca. O mais importante é usar o bom senso. Supõe-se que uma
estrada municipal não liga um município a outro, então a sua importância
para o fluxo de veículos seria baixa. Pode haver alguma exceção. Por
exemplo, se a estrada municipal não pavimentada é a principal via de
ligação de um distrito (com centro urbano) à sede do município, talvez
seja mais adequado classificá-la como tertiary. É difícil prever todas
as possibilidades.

Flávio Bello Fialho
Pesquisador, Embrapa Uva e Vinho
bello em cnpuv.embrapa.br

--
Aviso de confidencialidade: Esta mensagem da Empresa Brasileira de
Pesquisa Agropecuária (Embrapa), empresa pública federal regida pelo

Confidentiality note: This message from Empresa Brasileira de Pesquisa
Agropecuária (Embrapa) a government company established under Brazilian
law (5.851/72) is directed exclusively to its addressee and may contain
confidential data, protected under professional secrecy rules. Its
unauthorized use is illegal and may subject the transgressor to the
law's penalties. If you're not the addressee, please send it back,
elucidating the failure.