[Talk-br] Classificação de vias

Hermann Peifer peifer em gmx.eu
Sexta Junho 15 08:06:05 BST 2012

Olá,

Tenho uma pergunta relacionada as definições de rodovias em áreas rurais
[1]: É verdade que uma estrada municipal não-pavimentada nunca pode ser
na categoria "tertiary"? Este tipo de estrada tem que ser mapeado como:
"unclassified" ?

As definições do Wiki:

--- snip ---

unclassified = Estrada não pavimentada, de administração municipal.

tertiary = Estrada não pavimentada, federal ou estadual, ou rodovia
pavimentada municipal.

--- snip ---

Abs, Hermann

[1]