[Talk-br] Novas imagens do Bing

martin137 em gmx.net martin137 em gmx.net
Sábado Junho 16 12:42:20 BST 2012

Olá,

Rodrigo Avila escreveu:
> Com esta atualização, as imagens da cidade onde moro estão bem atualizadas
> (apesar de ter um pouco de nuvens), ao contrário das imagens do Google,
> que na minha região são de 2003.

na minha cidade alguns bairros praticamente sumiram atrás das nuvens. Ainda tem como escolher as velhas imagens? No Potlatch não achei esta opção (nem no Bing mesmo nem no wiki). Uma pena que ninguém avisou antes sobre esta atualização.

Martin

PS: Quem quiser saber a idade das imagens, pode dar uma olhada para http://mvexel.dev.openstreetmap.org/bing/.