[Talk-br] Subbairros

Eduardo Medeiros eduardoamedeiros em gmail.com
Quinta Maio 10 17:40:06 BST 2012

Meu nome é Eduardo Medeiros, e sou do Rio de Janeiro. Comecei a mapear
as ruas próximas a minha casa em Santa Cruz. E tenho mapeado algumas
ruas de Campo Grande, onde minha noiva mora. Santa Cruz e Campo Grande
são bairros bem grandes e geralmente são divididos em subbairros. Não
sei qual o tratamento oficial dado pela prefeitura, pois no portalgeo
eles aparecem. Acho que seria interessante a certa altura ver no mapa
"Campo Grande" e ao aproximar  aparecerem as subdivisões "São Judas
Tadeu", "Esplanada" etc. Tentei criar uma relation com os traçados dos
subbairros, e as tags "boundary=administrative", "admin_level=11"
, "name=...", mas elas não aparecem no mapa. Qual seria a maneira
correta? No momento estou marcando-os com village. Mas aparecem em
conjunto com o nome do bairro, como se estivessem no mesmo nível.

http://www.openstreetmap.org/?lat=-22.8748&lon=-43.5542&zoom=14&layers=M

[]s,
  Eduardo Medeiros