[Talk-br] Usando placas brasileiras nas Turn Restritions

Aun Yngve Johnsen lists em gimnechiske.org
Quinta Maio 31 00:14:29 BST 2012

Os placas voce ver em JOSM e por ajuda em editar o mapa e no verdade e um parte do paintstyle padrao do JOSM, para aparecer o placa certo por Brasil nos precicamos fazer um paintstyle brasileiro, um idea eu teve muito tempo mas ainda nao teve condicoes para fazer.

Aun Y. Johnsen
Sent from my iPad